Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

O seu Whatsapp será atendido com agilidade, carinho e dedicação


Como um atendimento realmente deve ser

Não se trata mais de responder mensagens somente, mas sim de usar técnicas de persuasão, gatilhos mentais e atendimento humanizado para converter esses atendimentos em vendas.

Aqui na Differencial, montamos todo o roteiro e desenhamos o Processo de Atendimento da empresa. Criamos um FAQ com as dúvidas mais frequentes, e rebatemos todas as objeções criadas para o não fechamento.

Nossas secretarias remotas são treinadas para vender valor e não apenas passar preço.

Relatórios semanais com números de atendimento e taxas de conversão.

Sistema de gestão do consultório incluso: software com agenda, prontuários, recibos, contratos, formulários de pré consulta, históricos do paciente.



Conteúdo relacionado











ATENDIMENTO
Segunda a Sexta:
8h - 12h & 13h30 - 18h30


© Copyright 2024 - Differencial Atendimento ao Cliente
by SAMUCA

Differencial Atendimento ao Cliente e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.