Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Nossos Diferenciais


Secretárias remotas são treinadas para vender valor e não apenas passar preço

  • Mais de 22 anos de experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Equipe treinada para atender com carinho, atenção e acolhimento;
  • Atendimento comercial e ativo;
  • Relatórios semanais com números de atendimento e taxas de conversão;
  • Sistema de gestão do consultório incluso: software com agenda, prontuários, recibos, contratos, formulários de pré consulta, históricos do paciente;

 



Conteúdo relacionado











ATENDIMENTO
Segunda a Sexta:
8h - 12h & 13h30 - 18h30


© Copyright 2024 - Differencial Atendimento ao Cliente
by SAMUCA

Differencial Atendimento ao Cliente e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.