Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Optamos por usar todas estas aptidões de gerenciamento, otimização e organização para ajudar outras empresas e pessoas.


Optou então por usar todas estas aptidões de gerenciamento, otimização e organização para ajudar outras empresas e pessoas.

Ao abrir a empresa, seu foco sempre foi o Atendimento Humanizado ao Cliente, porém, com o passar do tempo, percebeu que poderia melhorar ainda mais. Buscou então diversos cursos de aprimoramento para aliar o Acolhimento ao Comercial, usando Técnicas de Persuasão e Gatilhos Mentais. Agora não só atendemos, mas ajudamos a preencher a agenda de nossos clientes.

Procuramos usar um olhar crítico, prático e personalizado na busca da solução mais adequada, criativa e econômica.

O resultado?  Sensação de tranquilidade e confiança, junto aos nossos clientes e parceiros.

 



Conteúdo relacionado











ATENDIMENTO
Segunda a Sexta:
8h - 12h & 13h30 - 18h30


© Copyright 2024 - Differencial Atendimento ao Cliente
by SAMUCA

Differencial Atendimento ao Cliente e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.