A Differencial Atendimento ao Cliente foi idealizada por Juliana Cunha, organizadora de eventos corporativos por mais de 15 anos.
Ao longo do tempo nesta carreira, desenvolveu habilidades como inteligência emocional, organização de tempo e volume de trabalho, escrita e dicção, comunicabilidade ao telefone, flexibilidade, negociação com fornecedores e clientes, controle financeiro e estatístico, liderança de equipes, gestão de conflitos.
Optou então por usar todas estas aptidões de gerenciamento, otimização e organização para ajudar outras empresas e pessoas.
Ao abrir a empresa, seu foco sempre foi o Atendimento Humanizado ao Cliente, porém, com o passar do tempo, percebeu que poderia melhorar ainda mais. Buscou então diversos cursos de aprimoramento para aliar o Acolhimento ao Comercial, usando Técnicas de Persuasão e Gatilhos Mentais. Agora não só atendemos, mas ajudamos a preencher a agenda de nossos clientes.
Procuramos usar um olhar crítico, prático e personalizado na busca da solução mais adequada, criativa e econômica.
O resultado? Sensação de tranquilidade e confiança, junto aos nossos clientes e parceiros.