Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
           

Sobre nós


Procuramos usar um olhar crítico, prático e personalizado na busca da solução mais adequada, criativa e econômica.



Mais de 22 anos de experiência em Atendimento ao Cliente

Sobre a Differencial Atendimento ao Cliente

A Differencial Atendimento ao Cliente foi idealizada por Juliana Cunha, organizadora de eventos corporativos por mais de 15 anos. 

Ao longo do tempo nesta carreira, desenvolveu habilidades como inteligência emocional, organização de tempo e volume de trabalho, escrita e dicção, comunicabilidade ao telefone, flexibilidade, negociação com fornecedores e clientes, controle financeiro e estatístico, liderança de equipes, gestão de conflitos.




Sobre a Differencial Atendimento ao Cliente





Optamos por usar todas estas aptidões de gerenciamento, otimização e organização para ajudar outras empresas e pessoas.

Optou então por usar todas estas aptidões de gerenciamento, otimização e organização para ajudar outras empresas e pessoas.

Ao abrir a empresa, seu foco sempre foi o Atendimento Humanizado ao Cliente, porém, com o passar do tempo, percebeu que poderia melhorar ainda mais. Buscou então diversos cursos de aprimoramento para aliar o Acolhimento ao Comercial, usando Técnicas de Persuasão e Gatilhos Mentais. Agora não só atendemos, mas ajudamos a preencher a agenda de nossos clientes.

Procuramos usar um olhar crítico, prático e personalizado na busca da solução mais adequada, criativa e econômica.

O resultado?  Sensação de tranquilidade e confiança, junto aos nossos clientes e parceiros.

 







Quem é a Juliana Cunha?

Especialista em Atendimento a Cliente

 







Nossos Diferenciais

Secretárias remotas são treinadas para vender valor e não apenas passar preço

Nossos Diferenciais

Mais de 22 anos de experiência em Atendimento ao Cliente; Equipe treinada para atender com carinho, atenção e acolhimento; Atendimento comercial e ativo; Relatórios semanais com números de atendimento e taxas de conversão; Sistema de gestão do consultório incluso: software com agenda, prontuários, recibos, contratos, formulários de pré consulta, históricos do paciente;

 


Saiba mais













ATENDIMENTO
Segunda a Sexta:
8h - 12h & 13h30 - 18h30


© Copyright 2024 - Differencial Atendimento ao Cliente
by SAMUCA

Differencial Atendimento ao Cliente e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.